Uncategorized

Eletricista em Lisboa morre!

Eletricista em lisboa morre!

Mais um dia de trabalho em Lisboa

 

Um eletricista da cidade de Lisboa, recém-casado, que caiu de um terraço enquanto consertava uma antena elétrica no topo de uma casa.

Pedro Pinheiro, 45 anos, um eletricista que vivia no centro de Lisboa, tinha uma família completa, com uma mulher e 4 filhos!

O Português Pedro Pinheiro subiu a um terraço com dois colegas de trabalho, Raul Sousa e Samuel Gomes, ambos com a expectativa de arranjar uma simples antena de televisão, mal sabiam eles o que estava prestes a acontecer…

 

eletricista cai de um telhado em Lisboa e morre!

 

As sirenes da Ambulância

 

A ambulância foi chamada para a casa onde o eletricista Pedro Pinheiro mais os seus dois colegas de trabalho estavam, por uma senhora que passava na rua, após esta ter ouvido um estrondo, que mais “parecia uma bala!”

Acredita-se que o eletricista  estava a trabalhar sem qualquer tipo de proteção (luvas ou botas isolantes), daí o estrondo, visto que, a probabilidade de apanhar um choque elétrico, torna-se bastante mais elevada quando não se utilizada a proteção adequada.

O eletricista foi levado ao Hospital da Luz às 15:43 do dia 28 de Novembro deste mês, chegando lá, já sem vida.

A polícia de Lisboa ainda está a tentar investigar a causa da morte de Pedro Pinheiro, um eletricista em Lisboa e um simples mas dedicado, pai de família.

 

Conclusões a tirar

Podemos concluir que, no que toca a efectuar trabalhos de eletricista, devemos sempre, mas sempre utilizar o equipamento correto para tal trabalho. Aqui, temos alguns dos necessários:

  • Botas isolantes
  • Luvas protectoras
  • Óculos de proteção
  • Arnês de segurança
  • E muitos mais!

Assim podemos aprender dos erros de outros, e não cometer os mesmos erros.

 

Se tens alguma questão, fala connosco: aqui