Uncategorized

O sonho de um Eletricista em Lisboa

Eletricista em Lisboa

Vamos te contar a história de Manuel Cunha e Silva de Magalhães. Manuel é um eletricista profissional que opera na zona de Lisboa, mas um dia deparou-se com uma situação que nunca lhe passaria pela cabeça que lhe iria acontecer a ele.

 

O Eletricista de Lisboa.

 

Manuel e Silva, 34 anos residente em Lisboa. Encontra-se no ramo da industria elétrica desde que tinha 10 anos, idade em que seu pai o ensinou como montar uma lâmpada. Manuel conhece muito bem este ramo visto que está a operar (apesar de não seriamente quando era criança, sempre demonstrou um grande interesse na área) há 24 anos!

Homem de familia de noite e eletricista em Lisboa de dia, Manuel é um dos melhores naquilo que faz!

Podes encontrar mais acerca dos melhores eletricistas 24 horas em Lisboa neste link: http://www.eletricistalisboa.com/sobre/

 

A SUA HISTÓRIA.

 

Apesar do Manel se encontrar numa situação estável, não só em termos monetários mas também em termos de ter uma família constituída com uma mulher belíssima e 3 filhos, a sua história nem sempre foi assim… Em Novembro de 1990 Manuel esteve envolvido num grave acidente de carro na Ponte 25 de Abril, eram 22:30h da noite e estava muita nebulosidade na ponte, Manuel estava no telemóvel com um dos seus filhos mais novos e não reparou na carrinha parada que estava no meio da estrada..! Os carros colidiram e apagaram-se os sentidos tanto de Manel como do proprietário do outro veículo assim como os sonhos de prosseguir a sua carreira como eletricista para o resto da vida.

Manuel perdeu a sua mão direita neste acidente e pensou nunca mais poder trabalhar na sua paixão outra vez…ser eletricista na zona de Lisboa

 

um eletricista credenciado na cidade de Lisboa

 

PÓS OPERAÇÃO.

 

Depois do grave acidente Manuel (o melhor eletricista na cidade de Lisboa) nunca pensou poder voltar a trabalhar, o seu sonho, ser um eletricista profissional estava destruído para todo sempre. Foi então, quando acordou numa cama de hospital, com a sua filha a seu lado que ouviu a sua filha a dizer, que podia construir uma mão eletrónica para o pai (Manuel) poder voltar a trabalhar!

Ele achou aquela ideia uma parvoíce por isso não ligou muito..no entanto foi só depois de 3 semanas passadas no hospital, que teve alta e pode sair para casa. Ao chegar a casa, deparou-se com a sua filha na porta, com o que parecia ser um pequeno objeto luminoso e brilhante…

Descobre aqui, a página que Manuel desenvolveu enquanto estava no hospital: http://www.eletricistalisboa.com/

 

A CHEGADA A CASA.

 

Ao chegar a casa e ver a sua filha, com o que lhe parecia ser um pedaço de papel alumínio na mão, aproximou-se. Não queria acreditar, estava perante um mão robótica! Manuel podia finalmente voltar a trabalhar e continuar o seu sonho desde criança, ser um eletricista profissional na zona de Lisboa! Ele nunca tinha visto nada parecido na sua vida antes, mas rapidamente se apercebeu, que a sua relação com a filha se assemelhava muito à relação dele com o seu pai. Ambos os filhos tinham uma grande paixão por eletricidade, Manel desde que tinha 10 anos que montara a sua primeira lâmpada, e agora a sua filha tinha lhe criado uma mão robótica, que lhe permitia fazê-lo melhor e com mais eficácia para o resto da vida!

 

eletricista credenciado em lisboa a trabalhar publicamente para um cliente

 

E obrigado!