Eletricista testa eletricidade com a língua!

Hoje vimos te falar sobre a vida.. Um tema profundo mas bastante interessante.

Já o grande Charles Chaplin dizia: “A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso. Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade. Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito? ”

Como o podemos fazer?

E é com isso que começamos, por um eletricista tem o poder nas suas mãos de se tornar o melhor, ninguém o pode impedir nem dizer-lhe como gerir a sua vida. Se de repente quiser pegar nas suas poupanças e abrir uma clínica dentária (Almada) algures em Portugal, por exemplo em Almada, e deixar o seu trabalho como eletricista exemplar em Lisboa, pode fazê-lo.  E é essa força de vontade que queremos transmitir aos nossos leitores, também tu te podes tornar quem quiseres.

Não para ser confundido com tornares-te outra pessoa, pois cada um de nós, apesar de poder e dever ganhar inspiração de outros seres humanos, devemos criar a nossa própria personagem na vida. Onde queremos chegar é que basta aprender, estudar, ou seja, se um dito eletricista se quer tornar num médico de saúde oral, pode aprender, por exemplo, o funcionamento de um aparelho dentário.

Aqui fica um pequeno vídeo de um eletricista a testar as voltagens de diferentes correntes elétricas. Só para aliviar um bocado 😉

VIDEO DE ELETRICISTA A TESTAR AS VOLTAGENS NA LINGUA!

Neste vídeo é mencionado corrente elétrica, se queres aprender mais acerca disso, para saberes como operam os eletricistas, podes fazê-lo através deste link: https://pt.wikipedia.org/wiki/Corrente_el%C3%A9trica

E é tudo por hoje, foi um post pequeno mas esperamos que tenhas gostado, e lembra-te qualquer sugestão que tenhas a fazer ou algum comentário que desejes escrever, estamos à tua espera na nossa página onde nos podes contactar 🙂